domingo, 22 de maio de 2011
Florzinha de Pelucia
Marcadores:
Bia Artes
Olá pessoal, sou Beatriz Pereira, Amo o que faço, no momento trabalho com bolos doces cestas e artigos de presentes faço lembranças também e algumas decorações, bjão espero que apreciem meu trabalho se precisar estarei por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário