domingo, 22 de maio de 2011

Dia dos namorados barato, bonito e de qualidade!

Nessa data eu fiz como podem ver, na mesa, coração de cholate.  isso que tem os balões são as xícaras personalizadas, coloquei rosas, fiz flores de chocolate, procurei uma mensagem bem bonita imprimi, enrrolei coloquei um laço também saiu de mais. Bom por enquanto é só mais pode esperar que vem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário