domingo, 22 de maio de 2011
Dia dos namorados barato, bonito e de qualidade!
Nessa data eu fiz como podem ver, na mesa, coração de cholate. isso que tem os balões são as xícaras personalizadas, coloquei rosas, fiz flores de chocolate, procurei uma mensagem bem bonita imprimi, enrrolei coloquei um laço também saiu de mais. Bom por enquanto é só mais pode esperar que vem mais!
Marcadores:
Bia Artes
Olá pessoal, sou Beatriz Pereira, Amo o que faço, no momento trabalho com bolos doces cestas e artigos de presentes faço lembranças também e algumas decorações, bjão espero que apreciem meu trabalho se precisar estarei por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário